sábado, 17 de dezembro de 2011

Moradores em Situação de Rua

   Aliança de Amor e 

Web Rádio Pietá https://www.radiopieta.org.br

     Mesmo com o medo e a revolta os Moradores em Situação Rua, não deixam de comparecer todas as quintas feiras na Casa da Cidadania no (Terminal Central de Campinas) para fazer sua refeição.

         O Grupo Aliança de Amor existe a  8 anos produzindo e doando refeições para os  excluídos da sociedade Onde neste mês de Dezembro, atingimos 76.000 refeições servidas
     
      Cientes da demanda potencial de pessoas que se encontram em situação de risco social, seja por exclusão do núcleo familiar ou por abandono em função a graves distúrbios físicos, psicológicos e espirituais, Aliança de Amor será incansável na busca de soluções que contribuam para o equilíbrio e a harmonia social, para a implementação de programas em atividades produtivas dentro de um ambiente de responsabilidade social.






































3 Moradores em Situação de Rua  são mortos em Campinas
Conforme informação da Polícia Civil de Campinas que  vai investigar os  três crimes cujas vítimas eram Moradores em Situação de Rua.
Todas estas mortes ocorreram de maneiras semelhantes, os Moradores de Rua apresentavam ferimentos na cabeça e todos foram atacados na região central.
Conforme relato da própria Polícia, serão requisitadas as imagens de câmeras de monitoramento da área onde aconteceram os fatos, para auxiliar na busca do responsável pelas mortes.
O Morador em Situação de Rua que foi encontrado no período da madrugada de domingo, apresentava ferimentos na área da cabeça tipo amassamento. O ataque foi denunciado para o vigilante autônomo do local por uma testemunha não identificada, que teria ouvido gritos na madrugada de domingo próximo do terminal central.
Já na madrugada de sexta, um travesti havia sido encontrado morto próximo ao centro de Campinas. Segundo a polícia, a vítima também foi agredida, provavelmente a pauladas          
Outro morador de rua encontrado morto na madrugada de sábado no município também tinha ferimentos na cabeça e chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, mas não resistiu e morreu. A polícia busca testemunhas e trabalha com a possibilidade de uma mesma pessoa ter cometido os três crimes contra Moradores em situação de Rua na região central de Campinas.
Os Policiais recolheram as roupas de um suspeito que foi abordado por policiais no domingo e as levaram para exames técnicos. A polícia ainda busca informações sobre outras testemunhas que possam ter visto alguma movimentação na região.

Um comentário:

  1. Esta ação social Rádio Comunitária Noroeste FM e uma resposta a varias rádios FM Comerciais

    ResponderExcluir